assento encosto estrutura ou chassis estrutura da longarina pés trave acabamentos superficiais
conformado anatomicamente por injeção em resina termoplástica, polipropileno (pp) copolímero, que tem como característica alta resistência à ruptura por flexão ou fadiga, boa resistência ao impacto, boa estabilidade térmica e alta resistência química e a solventes.na parte frontal a fixação na estrutura (chassi) se dá através três “ganchos” estruturados e na parte traseira a fixação na estrutura metálica se dá através de sistema clique, não utilizando parafusos na fixação do assento.
medidas:largura de 405 mm e profundidade de 438 mm;
conformado anatomicamente por injeção em resina termoplástica, polipropileno (PP) copolímero, que tem como característica a alta resistência à ruptura por flexão ou fadiga, boa resistência ao impacto, boa estabilidade térmica e alta resistência química e a solventes, com reforço interno em aço trefilado com diâmetro de 11,11 mm. medidas: largura de 442 mm e altura de 208 mm;
estrutura tubular (chassi) constituída de dois tubos de diâmetro de 3/4” (19,05 mm) e espessura de 1,5 mm na parte inferior interligados á dois tubos com diâmetro 7/8” x 1,2 mm.unida a flange estampada em aço SAE 1020 com três mm de espessura, e dotada de cone de encaixe ao pistão pneumático de regulagem de altura da cadeira. Alavanca de acionamento do pistão estampada em aço trefilado com diâmetro de 8 mm, com manípulo injetado em polietileno encaixado na sua extremidade;
estrutura da longarina constituída por pés laterais em tubo metálico, com sapatas com regulagem de altura e trave metálica de suporte
pés laterais fabricados com tubo redondo curvado através de um processo de prensa, com diâmetro de 31,75 mm e espessura de 1,5 mm que é soldado através de um sistema MIG/MAG em uma chapa de apoio da trave com espessura de 6,35 mm; buchas para fixação da trave no pé;
para a fixação da parte superior na trave da longarina há uma chapa com medidas mínimas de 172 mm x 230 mm e espessura de 2,65 mm, com quarto furos oblongos com medidas 8 x 16 mm e quatro furações M8, a fim de fixar através de quatro parafusos M8 x 15 mm o “U” da longarina que fica entre a trave e a chapa do mesmo. este “U” é fabricado em aço espessura de 3,5 mm e com largura mínima de 70 mm a fim de proporcionar a resistência necessária ao produto; trave fabricada em tubo retangular 30 x 70 mm e espessura de 1,50 mm;
com acabamento de pintura epóxi na cor preta;
partes metálicas com pintura eletrostática em epoxi pó com pré-tratamento antiferruginoso (fosfotizado), revestindo totalmente as partes metálicas com película de aproximadamente 50 a 100 mícrons com propriedades de resitência a agentes químicos; possibilidade de tratamento superficial através de cromagem. Ponteiras de acabamento dos tubos injetadas em polietileno de alta densidade na cor preta;