longarina tn - 4 lugares


teto, 2014




 assento e encosto
assento injetado em polipropileno copolímero virgem com carga mineral para garantir maior resistência mecânica e pigmentado com material de alta solidez à luz solar, de nível 8, garantindo maior vida útil do produto. acabamento superficial (textura) com finalidade estética, e que também reduz o risco de escorregar, desprovido de bordas ou outros elementos que poderiam reter líquidos e poeira, ou que poderiam dificultar a circulação sanguínea. na parte inferior, estruturas de reforço e para fixação do assento na estrutura, através de parafusos 5 mm x 20 mm.medidas: largura 440 mm e profundidade 415 mm;

encosto
encosto injetado em polipropileno copolímero virgem com carga mineral para garantir maior resistência mecânica e pigmentado com material de alta solidez à luz solar, de nível 8, garantindo maior vida útil do produto. acabamento superficial (textura) com finalidade estética, e que também reduz o risco de escorregar, desprovido de bordas ou outros elementos que poderiam reter líquidos e poeira. vão central em formato oval que permite o manuseio com segurança da cadeira. fixação na estrutura através de encaixe dos tubos metálicos nos canais feita exclusivamente por pressão (sistema “macho-fêmea”), sem utilização de parafusos ou rebites.medidas:largura de 500 mm a 460 mm x altura 315 mm;

estrutura
estrutura tubular (chassi) constituído de tubo principal com diâmetro de 7/8” (22,22 mm) e espessura de 1,5 mm.
Inteiriço, dobrado de forma a garantir melhor estruturação ao assento, unido através de solda MIG/MAG a tubo de diâmetro 7/8” x 1,5 mm dobrado em formato de “U” com função de armação e sustentação para a flange. fixação do assento no chassi por meio de um tubo com diâmetro de 3/4” com espessura de 1,5 mm em formato de ‘’U’’. a estrutura serve de estruturação e interligação do assento ao encosto plástico, dando sensação de continuidade entre os mesmos, ficando aparente entre assento e encosto nas extremidades dos mesmos o tubo diâmetro 7/8”, demais partes da estrutura não aparentes. flange estampada em aço SAE 1020 com 3 mm de espessura, soldada ao chassi da estrutura. com quatro furos com rosca M8, feitos por fluofuração por escoamento, para a fixação na longarina;

estrutura da longarina
longarina constituída por pés laterais em tubo metálico, com sapatas com regulagem de altura e trave metálica de suporte,

pés
pés laterais fabricados com tubo elíptico curvado através de um processo de prensa, com as dimensões 30 x 60 mm e espessura de 1,90 mm que é soldado através de um sistema MIG/MAG em um tubo vertical oblongo com dimensões 30 x 90 mm e espessura 1,90 mm; chapa 20 x 82,5 x 4,65 mm para fixação da trave no pé, através de 2 parafusos M10 x 18 mm;

trave
para a fixação da parte superior na trave da longarina há uma chapa com medidas mínimas de 172 x 230 mm e espessura de 2,65 mm, com quatro furos oblongos com medidas 8 x 16 mm e quatro furações M8, a fim de fixar através de quatro parafusos M8 x 15 mm o “U” da longarina que fica entre a trave e a chapa do mesmo. este “U” deve ser fabricado em aço espessura de 3,5 mm e com largura mínima de 70 mm a fim de proporcionar a resistência necessária ao produto; trave fabricada em tubo retangular 30 x 70 mm e espessura de 1,50 mm;

partes poliméricas
sapatas reguláveis, ponteiras de acabamento, coberturas de solda (que deixam imperceptíveis as soldas entre os tubos), injetadas em resina termoplástica, polipropileno (PP) que tem como característica alta resistência à ruptura por flexão ou fadiga, boa resistência ao impacto, boa estabilidade térmica e alta resistência química e a solventes;

acabamentos superficiais
partes metálicas com pintura eletrostática em epoxi pó com pré-tratamento antiferruginoso (fosfotizado), revestindo totalmente as partes metálicas com película de aproximadamente 50 a 100 mícrons com propriedades de resitência a agentes químicos; possibilidade de tratamento superficial através de cromagem. ponteiras de acabamento dos tubos injetadas em polietileno de alta densidade na cor preta;



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