assento / encosto estrutura ou chassis apoio de braços (opcional) estrutura pés trave partes poliméricas acabamentos superficiais
concha única, injetada em resina termoplástica, polipropileno (pp) reforçado com fibra de vidro, que tem como característica alta resistência à fratura por flexão ou fadiga, boa resistência ao impacto, boa estabilidade térmica e alta resistência química e a solventes, pigmentado em diversas; com fixação à estrutura metálica por meio de quatro casulos de fixação, distribuídos na parte inferior do assento, que por sua vez possuem reforços de estruturação através de nervuras; medidas: largura do assento 420 mm, profundidade do assento 430 mm, largura do encosto 390 mm e altura do encosto 410 mm.
chassi com apoio central composto por duas barras de ferro chato ff ¼” x1” x1/4” dispostos paralelamente a 130 mm de distância, soldadas a flange com abas, dobrada com inclinação, formada por chapa com espessura de 3 mm. com 4 furos com rosca m8, feitos por fluofuração por escoamento, para a fixação na longarina.
a opção de apoia braço deve ser feita no pedido, pois, o mesmo é produzido juntamente com a estrutura. soldados por sistema TIG na estrutura tubular do chassi, em tubos de diâmetro 3/4” x 1,5 mm. na região onde os apoia braços encostam na estrutura tubular (chassi) é feito um encaixe através de estampagem em prensa, a fim de melhorar o acabamento da solda.
longarina constituída por pés laterais em tubo metálico, com sapatas com regulagem de altura e trave metálica de suporte.
pés laterais fabricados com tubo elíptico curvado através de um processo de prensa, com as dimensões 30 x 60 mm e espessura de 1,90 mm que é soldado através de um sistema MIG/MAG em um tubo vertical oblongo com dimensões 30 x 90 mm e espessura 1,90 mm; Chapa 20 x 82,5 x 4,65 mm para fixação da trave no pé, através de 2 parafusos m10 x 18mm. opções de cores e acabamento: preto, cinza e cromado
para a fixação da parte superior na trave da longarina há uma chapa com medidas mínimas de 172 mm x 230 mm e espessura de 2,65 mm, com 4 furos oblongos com medidas 8 x 16 mm e 4 furações m8, a fim de fixar através de 4 parafusos M8 x 15 mm o “U” da longarina que fica entre a trave e a chapa do mesmo. Este “U” deve ser fabricado em aço espessura de 3,5 mm e com largura mínima de 70 mm a fim de proporcionar a resistência necessária ao produto; trave fabricada em tubo retangular 30 x 70 mm e espessura de 1,50 mm; a dimensão total: 1600 mm (2 pés laterais)
sapatas reguláveis, ponteiras de acabamento, coberturas de solda (que deixam imperceptíveis as soldas entre os tubos), injetadas em resina termoplástica, polipropileno (PP) que tem como característica alta resistência à ruptura por flexão ou fadiga, boa resistência ao impacto, boa estabilidade térmica e alta resistência química e a solventes.
partes metálicas com pintura eletrostática em epóxi pó com pré-tratamento antiferruginoso (fosfotizado), revestindo totalmente as partes metálicas com película de aproximadamente 50 a 100 mícrons com propriedades de resistência a agentes químicos; possibilidade de tratamento superficial através de cromagem. Ponteiras de acabamento dos tubos injetadas em polietileno de alta densidade na cor preta.